.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Amizade


Amizade

Senti vontade de dizer que você é especial,
Que Deus colocou você em minha vida
Como presente, pessoa ideal.

Quando Deus criou o mundo
Ele já antevia nossos perigos
E na Sua infinita bondade
Deus criou o amigo, criou você
para fazer parte do meu caminho.

Ele sabia das minhas fraquezas
da possibilidade de eu errar,
Então me vendo perdida, sem ação
Fez sua voz soar como cantar dos anjos,
Estava sem rumo você veio ao meu encalço,
Mesmo do jeito torto no agir, você veio,
me salvou...

Falta em mim palavras para agradecer,
Sei, pode entender, sou frágil, humana,
Se lhe ofendi, ofendi min’alma, arrependi.

Hoje sei que posso confiar em você
E que é fiel,
Você não disse palavra a mim, mas sei,
Soam como mel, doces, você é doce.

A hipocrisia não encontrei em você
nem a falsidade,
Quero você ao meu lado,
Na abundância ou necessidade.
Sinto-me pequena, nada lhe fiz
Mas peço ao Pai que lhe conserve feliz
Sei, nossa amizade criou raiz...será eterna...
Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home