.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Porto seguro!


Porto seguro!

Dentro dos teus olhos procuro navegação segura,
Indagações, não consigo entender o que dizem ou
Se dizem algo, são incertos e teu olhar é desviado
Receia,Teme que eu encontre a resposta!

Entro dentro desta barca e procuro porto seguro,
Os olhos verdes seguem-me, mar se agita, ondas
Gigantes se levantam, me sinto fatigada, em apuros
Já não existe o brilho da ternura em teu olhar!

O silêncio se faz, toma conta de mim, choro baixinho
Palavras não são pronunciadas, um desamparo mudo
Vou naufragando assim, submergindo devagarinho
Os olhos verdes seguem-me, austero e sisudo!

Me afogo na beleza, do lindo azul do mar
E sonho com a certeza que as ondas vão abrandar
Voltando a superfície, procuro, regresso ao teu olhar
Os olhos verdes seguem-me, feitiço à encantar!

Jane Rossi e Marta Peres

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home