.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Hoje


Hoje

II



Quero mergulhar em mim mesma e ter a certeza
Que dentro de mim não há relógio
marcando o tempo de uma conversa
Cortando o Amor dentro do meu ser
Anunciando outras coisas a fazer
Cortando a esperança de poder te amar e ser amada
de te ouvir, te encontrar, te olhar, te tocar
de ESTAR...
Quero unicamente me envolver sem limites
Sem pensar em nada
Somente imergir e emergir
Dentro e fora de mim
E descobrir
E que nada mudou esse Amor
Hoje...
Quero me entregar em teus braços
Misturar-me em teu corpo
E assim
Te amar... Te amar... Te amar...
Silvia Costa
S.R.C

Hoje

I



Não quero envolver-me com nada externo
com circunstâncias
com ouvir dizer
com dificuldades
com nada que não me deixe mergulhar dentro de mim mesma
e perceber e sentir o meu Amor por ti
Quero ficar inteiramente mergulhada em mim
Imersa
Envolta em teu ser
Sentindo-te em mim
Ainda que não não sinta nada
Ainda que o meu silêncio com o teu silêncio se misturem
HOJE
Quero penetrar os meus abismos
Olhar o escondido do meu ser
De minh'alma
Descer até o mais profundo de mim mesma
E ter a certeza de que ali estás
e poder te encontrar tão dentro de mim
Quero me soltar de tudo que me esvazia
de tudo que me suga
Que me rouba e me deixa com a sensação
de não te pertencer
de não poder te ter.
Silvia Costa
S.R.C

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home