.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Pequeno Sarau!



Minha dor...

Toda vez que você some,
Nasce em mim,
Um sentimento sem nome,
Um medo sem fim...

Medo que você me esqueça,
Que se perca por aí,
E vire a cabeça,
Deixando-me aqui,
A morrer de saudades...

A lembrar-me do seu riso,
Do seu jeito de abraçar-me,
Imaginando você comigo,
Trazendo-me felicidades.

Toda vez que você some,
Nasce em mim tristeza,
Sinto uma imensa fome,
Uma fome de certezas.

Uma vontade de gritar teu nome,
Num ato desesperador...
Pedindo ao vento,
Pra trazer-me você...
Meu amor!

Valquíria Cordeiro






“Mulher”

Sou mulher
Que grita e chora
Sangra e ri
Normal como todas
Com sentimento
A flor da pele

Sou mulher
Amiga
Namorada
E sei ser amante
Amo intensamente

Sou mulher
Frágil ou forte
Com defeitos e virtudes
Cheia de esperanças
Sem deixar de sonhar
Como as fases da lua
Em fim sou mulher normal.
(Graciela da Cunha)


O Recado de Amor

O jardineiro não sabia voar e ensinou esta
canção para o beija-flor sempre cantar:

Diz pras flores que irei chorar,
diz pra elas que é pra regar
suas pétalas sem arrancar!

Diz pras flores que não prometo,
diz pra elas que só escrevo
sentimentos dos meus desejos!

Diz pras flores que irei soprar,
diz pra elas que é meu cantar,
valsa lenta para acalmar!

Diz pras Rosas, diz pra elas:
"Ele também cultiva Bromélias!"

Diz ainda, para as Margaridas:
“Ele tem vasos com Orquídeas!”

Diz assim, para a Flor-de-Lis:
“Ele também adora o cheiro de Jasmim!”

Diz pra Dália: "Tente se acalmar, ele é
apenas amigo da Flor de Maracujá!"

Diz pra flor que diz que não me quer:
“Ele já sabia disto, porque fez o Bem me Quer!”

Diz assim pra todas, por favor:
“Ele só é um jardineiro que distribui amor,
para toda espécie de flor!”

Pergentino Júnior

Baila Bela com a Lua

Outrora tarde chegou,
Na vitrola velho vinil tocou,
Bela moça com a canção bailou!

Lá fora noite branda despontou,
Na praça grilo verde cantou,
Pra lua que também bailou!

Baila bela, a moça com a lua,
Que acompanha formosa e desnuda,
Passa-se a hora, a lua continua
Sua dança mostrando a face nua!

Chegada a hora, a lua para a dança
Pra dar lugar à manhã que chega mansa,
A moça que outrora conduzia a dança,
Já canta para o sol que se balança!

Nesta hora cigarra acordou,
Quer cantar para o sol que não bailou,
Bela moça, com a ideia se animou,
Diz ela: Logo chega beija-flor,
Que adora cantar para todo tipo de flor!

Pergentino Júnior




Dança comigo...

Quero muito dançar contigo
algo assim, muito romântico
Aproximar meu corpo do teu
seus braços envolver minhas costas
encostar meu rosto no teu
e dançarmos a canção que tanto gostas.
Embalados pela melodia insinuante
nos envolvemos nesse encanto e magia
que essa noite à nós dois propicía.
Que essa música não termine agora
esqueçamos o mundo lá fora...
Fiquemos assim, corpos colados,
suspiros pouco disfarçados.
E na ânsia desse momento lindo
todo encantamento é permitido!
Quero muito um beijo teu...
Quero sim, ofertar-te minha boca
aos teus lábios ardentes.
Desejo tuas mãos ansiosas
passeando pelo meu corpo
me arrebatando,
tomando posse do todo...
A noite é só nossa,
eternizemos esse encontro
Cheguemos à cena final,
faça comigo um amor surreal!

Denise Flor©


Ventura

Beija-me uma vez mais querido
Já é tarde, tens que ir embora!
Levas no coração a certeza
de que seremos felizes agora
Sofremos toda aspereza
de preconceitos tolos e vís
E superamos todo dilema
do nosso amor ser um problema
aos que nos fizeram todo bem.
Caminha contigo a esperança
que dias de glória logo virão.
Nosso amor é venturoso
e pleno de emoção
Agora viveremos nossa bonança!

Denise Flor©

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home