.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Adultério



Adultério

Amei-te tanto! Foste meu grande amor
e digo que o coração batia de verdade...
Saiba, por ti já não sinto aquela saudade
que senti um dia, sei, não há mais amor!

Amei-te enfim, um amor calmo e belo
que me realizou mulher, de repente
tua liberdade acentuou-se, nosso elo
de ligação partiu-se, dor lancinante!

Amei-te sem pensar em mim, realidade
crua e nua que engulo amuada, calada
deixando no coração incerteza e mistério.

E foi por amar-te que pequei, casualidade
revelou-me traição, engano, sentir-me amada
e descobrir...quis morrer ao saber do adultério!

Marta Peres

Marcadores:

1 Comentários:

  • MINHA LINDA GRANDE POETISA MARTA PERES!"ADULTÉRIO"UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA! REFLEXIVA E POR QUE NÃO DIZER ENVOLVENTE NO CONTEXTO!PARABÉNS!PARABÉNS!BEIJOS MEUS!

    Por Blogger Marisa, às 26 de outubro de 2009 às 09:54  

Postar um comentário

<< Home