.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Minha Poesia



Minha Poesia

A música toca e é suavidade na alma,
minha poesia é uma canção embalada
pelo deleite da música orquestrada.
Meus olhos ardem em lágrimas.

Minha poesia é triste pois minha música
é carregada de tristeza, melancolia, dor
dentro das notas ao piano. Talvez seja
a tristeza do pianista colocada pra fora.

Arrepios pelos brços e pernas, arrepia-me
o corpo, cada nota da canção vem carregada
de pranto, seria a alma que tem o pianista?
Tão linda música de amor, poema de dor.

Abro em soluços, não consigo parar, meu
rosto banhado em lágrimas, alma rasgada
pela emoção, a música entranha na carne,
dilacera o coração, como sofre o pianista!

Marta Peres

Marcadores:

1 Comentários:

  • Minha linda Grande Poeta MARTA PERES!
    "MINHA POESIA"Extremamente emocionante,não há como conter as lágrimas.Encantadora!Parabéns!Continue nos encantando e emocionando!Vc é luz!Te adoro!Beijos meus!

    Por Blogger Marisa, às 23 de março de 2010 às 15:29  

Postar um comentário

<< Home