.

sábado, 8 de maio de 2010

Patrícia Neme e Sua Poesia Para as Mães!


SAUDADE ETERNA


Desde que foste, eu te procuro em sacro rito,
em cada estrela, em cada sol... Dentro de mim.
Na mansidão que o amanhecer traz do infinito,
no vendaval desta saudade... Tão sem fim.

Quero envolver-me em teu amor, largo, irrestrito,
quero a ventura do teu colo de cetim.
E o teu olhar, porto seguro, chão bendito...
Tu foste a rosa, a engrandecer o meu jardim.

Então caminho sob a luz do teu exemplo,
tu me ensinaste: o riso e o pranto, em paz, contemplo...
E espero o encontro, além das sendas da ilusão.

Além do efêmero viver deste momento,
além da vida, onde inexiste o sofrimento...
O teu sorriso há de acender meu coração!

Saudade, Mãe, saudade!

Patrícia Neme

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home