.

sábado, 8 de maio de 2010

Verluci Almeida e Sua Poesia Homenageando as Mães!





MAMÃE

Você um dia comigo sonhou...
E amou-me antes que eu existisse.
Alegrou-se com a minha chegada.

Alimentando-me e educando-me,
Acompanhou meu desenvolvimento.
Sentia-se feliz com minhas conquistas.

Juntas ouvíamos o canto dos pássaros
Encantando-nos com as borboletas
Voando alegremente pelo céu azul.

Quando víamos as rosas desabrochando
No jardim que com tanto carinho cultivava,
Com alegria sentia nascer em mim a poesia.

Você é exemplo de luta, de fé,
Força, coragem, perseverança,
Fidelidade, amor e honestidade.

Hoje, num abraço gostoso
Meu coração lhe diz, com gratidão:
- Mamãe... se eu não fosse sua filha,
Você seria a Mãe que eu escolheria!

Verluci Almeida

Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home