.

sábado, 12 de junho de 2010

Ao meu namorado:


Ao meu namorado:

Ah! meu amor olhando no teu olhar
mergulho no mar de teus olhos á procura de mim
tuas ondas parecem aconchegar-me...abraçar-me
acariciar o meu corpo...enlaçar-me...

...e nas noites quentes e escuras vejo através
deles o brilho da lua e mil estrelas a me encantar!

Ah! meu amor quanta ternura, ao
traduzir minh'alma nesta poesia e quando te entrego o meu coração
pulsando quase a pular do meu peito todos os dias...

...e ao seduzir-me com o teu feitiço enches a minha vida com poesias
e com o cheiro de flores perfumas a minh'alma que antes vivia vazia...na solidão
e a cada verso que escrevo a alegria de poder estar contigo juntos aqui!

Hoje, permito-me o silêncio quero dar-te o meu amor
este amor que me conduz, que me embriaga
que me faz feliz...que me enlouquece... em cada minuto
que amanhece e anoitece
deixar que a poesia saia de dentro de meus olhos ao dizer-te:
Amo-te!



Celina Vasques

Marcadores:

2 Comentários:

  • Marta minha querida Amiga e poeta dos Poetas!
    Agradeço-te por todo carinho sempre!
    Teu jornal especial de hoje estaá fantástico!!!
    Obrigada por incluir-me entre teus poetas favoritos e teus versos perfumados amiga!
    Um grande beijo no teu oração poético e mil agradecimentos por mais essa oportnidade de mostrar meus poemas!
    Meus aplausos sempre Poeta Marta!

    Por Anonymous Anônimo, às 12 de junho de 2010 às 11:48  

  • [b]Olá amiga.
    Que surpresa deliciosa. Encontrar meus poemas no meio de outros tão grande poetas. Muito me honra estar aqui amiga querida.
    Vc está de Parabéns pela sua coluna. Belos poemas de grandes poetas homenageando o Amor, numa data especial.
    Admiro vc pela iniciativa de estimular a leitura e divulgação da poesia, assim como dar espaço pra poetas desconhecidos
    Um grande beijo

    Vera Helena

    Por Blogger Vera Helena, às 14 de junho de 2010 às 11:11  

Postar um comentário

<< Home