.

sábado, 12 de junho de 2010

Meu Amor Perfeito Amor



Meu Amor Perfeito Amor

A cor do amor em pétala de flor,
lindas cores, flores multicores,
a orquestra suave, o lírico cantor,
o fruto delicado, deliciosos sabores.

Amor perfeito! Violácea, perfume
embriagante dos apaixonados,
uma pitada pouca de ciúme,
causa inveja os enamorados.

Amor perfeito! Bela flor!
Favorita entre tantas flores,
suavidade musical, amores,
também pode causar dor.

E o meu amor é o mais perfeito,
flor perfeita, sinto fundo no peito.
O meu eleito e preferido no jardim,
flores, beijos, faz inveja ao jasmim.

Minha emoção cresce, nobreza
na forma do amar, sentimento
puro de amor digno de alteza,
meu amor, perfeito sentimento.

Marta Peres

Marcadores:

1 Comentários:

  • Minha linda Grande Poeta MARTA PERES!"MEU AMOR PERFEITO AMOR", de uma beleza e delicadeza ímpar.É o amor enfeitando a vida.Parabéns!Beijos meus!Te adoro!

    Por Blogger Marisa, às 12 de junho de 2010 às 12:56  

Postar um comentário

<< Home