.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FEITOS DE LUA! Duo, (Lupi Poeta & Reggina Moon)


FEITOS DE LUA

E se de pó de lua fomos feitos,
E se um brilho nosso depende da noite,
A noite também é condicionada,
A preparar seus espaços para nós...
"E nesse convite a que somos levados,
Poder dividir pela madrugada,
Pela regente lua acalentados...
Alguns versos enluarados,
No imenso templo do imaginário,
que em nossa alma se faz presente..."
E a noite nos da ginga,
Nos da linha,
Enfeita de prata seus cabelos,
E meus sapatos.
Eu escolho para você vestir vermelho...
"E eu escolho em tua veste o branco,
Que te faz elegante poeta boêmio...
E neste momento, parados no tempo,
Passamos os dois,
entre sorrisos e lamentos,
Lançando nossas palavras ao vento,
Tendo na Lua fiel confidente."
E quem diria?
Nós de almas tímidas
A minha de lobo, a tua de lua
Daria esses passos com tanto "BA ti cun Le lê"
Aceitem poetas e afins,
Esse nosso andar pelas ruas,
Que não agride ninguém,
alivia...
Hoje somos esse convite
Para quem é da noite, fugir vez em quando pra lua!

(Lupi Poeta & Reggina Moon)

Marcadores:

3 Comentários:

  • Marta,

    Estou muito feliz e honrada duplamente!Primeiro em ter a oportunidade de fazer esse dueto com um Poeta como Luciano Lopes, que me encheu e alegria...e segundo por sua gentileza e carinho em postar nosso poema!Dias assim são raros...só tenho a agradecer a voces!

    Um grande beijo,

    Reggina Moon

    Por Blogger Sonia Parmigiano, às 9 de setembro de 2010 às 17:58  

  • Amiga, poeta, amada! Que saudades! Adoro vir aqui. Deixo meu carinho. Beijos na alma. Amo você! Poesia mineira! Poesia brasileira!

    Por Blogger STELLA VIVES, às 10 de setembro de 2010 às 14:22  

  • Essa coluna sempre MARAVILHOSA! Parabéns Marta! É sempre um prazer vir aqui!

    Por Blogger Unknown, às 27 de setembro de 2010 às 07:20  

Postar um comentário

<< Home