.

sábado, 2 de outubro de 2010

O Segredo da Rosa!

Marcadores:

3 Comentários:

  • É uma emoção muito grande, ver esse instrumento de emoção tão belo!
    Marta, quem me conhece sabe que escrevo "compulsivamente" e só depois de ver um poema, assim formatado, o coração "quase para!"...
    Você tem um espaço que é um instrumento de emoção!
    Meu carinho eterno a você, amiga Poeta.

    Por Blogger Armando da Silva Araújo, às 2 de outubro de 2010 às 06:38  

  • Meu Grande Poeta MANDO MAGO ! "O SEGREDO DA ROSA !" Apaixonante! O segredo com certeza está na sua delicadeza e sensibilidade.Adoro ler-te ! Beijos meus!

    Por Blogger Marisa, às 2 de outubro de 2010 às 21:24  

  • Mando meu querido poeta, tu és um ser dotado de sensibilidade e expressa lindamente em tudo que tu escreves!
    PARABÉNS!

    Beijos e meu carinho (e)terno.

    Por Blogger Flor Oriental ミカ小池, às 3 de outubro de 2010 às 17:14  

Postar um comentário

<< Home