.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Café Com Versos e Rosane Silveira!














Pessoa rara,amiga de longa data,quero cumprimentar você pelo concurso, pela pessoa e amiga que é, cumprimento a grande poeta!
Você abriu seu poetar assim, como abre uma rosa orvalhada pela manhã,profundamente sensível e de grande meiguice, terna, suave.
Quem lê Rosane Silveira pode considerar-se privilegiado!
Parabéns Poeta!























Canção do eterno amanhecer

Depois de ti, querido amor
depois que teus olhos pousaram sobre os meus
depois que tuas mãos as minhas seguraram
todos os dias, mesmo as noites são de eterno amanhecer

O sol adentrou minha janela solitária
fazendo pra sempre morada
os pássaros aqueles que sumiram nos momentos de solidão
voltaram cantando uma bela canção

Depois de ti querido amor
tudo em mim mudou
meus olhos vislumbram um futuro bom
Só pelo prazer de segurar tua mão

Depois de ti querido amor
todos os dias ouço suaves melodias
que cantam a venturosa alegria
da canção do eterno amanhecer.

Rosane Silveira





























Marcadores:

20 Comentários:

  • Grande colaboradora do Café Com Verso...e da poesia muito grata.
    Está lindo como sempre... minha gratidão. Parabens ao Jornal e a Rosane.
    Bjos e carinhos

    Por Blogger cheia de charme, às 16 de maio de 2011 às 16:47  

  • Lindos poemas,parabéns Rosane ...belo trabalho. Marta ,mais uma vez meus cumprimentos por divulgar a escrita.Poemas...versos diversos espalhados por todo o universo....Boa noite!

    Por Blogger Unknown, às 16 de maio de 2011 às 17:00  

  • Poema é vida, poema é ar! É sempre gratificante e salutar ler poesias, ainda mais, tão belas! Tudo de bom para as damas, muita paz e inspiração! Amplexos
    André Anlub

    Por Blogger André Anlub, às 16 de maio de 2011 às 17:02  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 16 de maio de 2011 às 17:06  

  • MARTA QUERIDA.
    ESTOU MARAVILHADA, ENCANTADA,
    COM ESTE SEU TRABALHO, DANDO ESTA
    FORÇA A COMUNIDADE
    CAFÉ COM VERSOS MERECEDORA DE DESTAQUE.
    TENHO CERTEZA QUE NO CORAÇÃO DA PENÉLOPE E OS DEMAIS POETAS, TUDO ISSO É MUITO GRATIFICANTE. VAI EM FRENTE AMIGA POETISA.
    BEIJOS. CLÉO ANSELMO

    Por Blogger CLÉO ANSELMO, às 16 de maio de 2011 às 17:14  

  • Lindo, como sempre!

    Por Blogger Rosângela de Souza Goldoni, às 16 de maio de 2011 às 19:16  

  • Falar de Martinha e do Jornal O Rebate que sempre nos brinda com suas publicações é se repetir mas como eu gosto de rotina eis que te agradeço Martinha por essa oportunidade de nos receber aqui em teu cantinho agora eu em parceria com a amiga Penélope e a cmn Café com Verso onde fui muito bem recebida e carinhosamente afagada pelos amigos queridos.
    Quero agradecer aos amigos queridos que já aqui estiveram com seus comentários maravilhosos a Martinha e a querida Penélope por mais esse carinho em minha alma e esse carinho tão suave em meus fragmentos
    meu melhor muito obrigada as duas
    e a todos
    Beijos de luz
    fiquem com meu afeto sempre

    Rosane Silveira

    Por Blogger Unknown, às 17 de maio de 2011 às 03:54  

  • Parabens as duas amigas Poetisas!!
    Lindos poemas e um lugar gostoso pr alma da gente se deliciar com boa leitura...adorei!
    bjus na alma
    Nolivia

    Por Blogger Nolivia, às 17 de maio de 2011 às 04:09  

  • Parabéns as poetisas!
    Isso veio a acrescentar ainda mais essa comunidade maravilhosa Café com Verso.
    BjOs com carinho sempre.

    Por Blogger lucimar, às 17 de maio de 2011 às 04:57  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger cvidinhas, às 17 de maio de 2011 às 07:24  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger cvidinhas, às 17 de maio de 2011 às 08:25  

  • Marta Peres...Grande amiga que jamais esquecerei em minha vida.
    Dona de um coração Abençoado.
    "Sua Poesia é uma Linda Arte"

    Rosane Silveira...Amiga querida de longa data, sempre nos encantando com suas Apaixonantes Poesias.
    "Amiga linda e Carinhosa"

    E não poderia de deixar de falar
    da amada Penelope...Amiga que possui
    uma Poção Mágica...Tudo em que toca
    vira OURO...cria VIDA é puro AMOR.
    Bjokas e carinhos meus.
    Cláudia Vidinhas.

    17 de maio de 2011 07:24

    Por Blogger cvidinhas, às 17 de maio de 2011 às 08:28  

  • Amigas, Marta & Rosane..
    Falar das 2..poderia escrever um livro..
    criança...
    mulher...
    delicada,
    equilibrada..
    Grande guerreira.
    AMADAS POR TODOS.
    Vcs sabem de meu amor por vocês.
    Parabéns as duas amigas Poetisas!
    Que a luz do amor seja espargida sobre vós! e muita poesia...MEU CARINHO.
    _Terezinha Maraschin_

    Por Blogger vovó tete, às 17 de maio de 2011 às 13:11  

  • Parabéns CAFÉ COM VERSOS E ROSANE SIVEIRA sem esquecer da GRANDE ARTA PERES!!!!!!Esse cantinho encantado e maravilhosos encanta os leitores e incentiva os poetas.
    Parabéns a poesia!Amo vcs!Beijos na alma!

    Por Blogger Marisa, às 17 de maio de 2011 às 13:30  

  • Todos estão de parabens, a moderação do Café com verso que gentilmemente abre as portas para que os poetas possam mostrar o seu trabalho e a voce querida Marta Peres por nos brindar com um espaço em seu delicioso Jornal, bjs

    Por Blogger REGINA PESSOA, às 17 de maio de 2011 às 16:55  

  • Parabéns às poetisas Pela grandiosidade dos seus gestos de carinho para com A Rosane e outros poetas. Parabéns amiga Rosane voce merece tudo de bom bjos de luz à todos

    Por Blogger Kainha Brito, às 17 de maio de 2011 às 17:06  

  • Vejo escorrer entre meus dedos
    as areias do tempo
    as águas do mar
    e até a luz das estrelas
    o sonho....o sonho passa inexorável
    pelas frestas da eternidade...
    e nada nos pertence de fato
    a não ser as nossas ilusões...

    £una

    Feliz Semana e beijos meus! M@ria

    Por Blogger Unknown, às 22 de maio de 2011 às 19:30  

  • Há sempre um inverno por escrever
    Uma página por virar
    Um amor por esquecer
    Um olhar pra se encontrar...

    Márcia C Lio M

    Feliz semana e meu beijo à todos! M@ria

    Por Blogger Unknown, às 30 de maio de 2011 às 22:59  

  • Gratidão é a flor mais
    bela que nasce da alma,
    e que o coração humano não
    conhece outra mais perfumada.

    (Hosea Ballou)

    Beijos & Flores! M@ria

    Por Anonymous Anônimo, às 31 de maio de 2011 às 01:00  

  • • Quero aqui parabenizar às poetisas Por estes especiais gestos de carinho para com A Rosane, sou admiradora de sua sensibilidade.. Parabéns amiga Rosane voce émais que merecedora desses gestos. Felicidades a vc e a todos Poetas aqui presente. Bjssss

    Por Blogger Um Pouco de Mim, às 31 de maio de 2011 às 17:06  

Postar um comentário

<< Home