.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Café Com Verso e Hellina Moscow!





















Versos

Soltando as palavras
na suave doçura
feito folhas de outono,
apaixonei-me pelo versejar
quando a conheci.
Cantando tal qual sereia
encanta o seu poetar.
Deixa saudades
nos corações
daqueles
que lhe sabem amar!

Doces versos encantados,
suave aroma chega até cá,
coração de poeta derrama
feito folhas verdes
na primavera!

Marta Peres

( Para Hellina Moscow )





































































“Quem me dera”

Eu, acreditar no ser humano
Mas qual?
Só encontro palavras
Soltas ao vento,
Feito folhas no outono.
Sem rumo, sem vida,
Ressequidas, mortas.
Quem me dera...

Hellina Moscow





“Sereia”
Serei eu como a sereia,
Sem direito a amar e ser amada?
Vivendo de,
fragmentos de felicidade,
Feito grãos de areia...
Serei eu como a sereia,
navegando pelo universo,
Em busca de meu amor,
sem nunca encontrá-lo?
Restando apenas ....
Cantar o lamento da solidão!!!
Hellina Moscow




“Perto de ti”
Da saudade que deixaste,
Teus versos
Me fazem companhia,
Acalentam meu coração,
Me deixam mais perto de ti.
Em cada palavra,
Um carinho teu,
Saudades de ti,
Amado meu!!!
Hellina Moscow



“Amor...”
Por ti me apaixonei,
No dia em que te conheci.
De ti nada sabia,
Porém meu coração já te conhecia,
Batia forte, feliz,
Quase saltando do peito,
Avisando-me que o amor
Chegou...
Hellina Moscow




“Saudade”

De todos os aís o que mais me dói
é a saudade tua,
me consome a alma, realidade crua.
No horizonte, olhar perdido a vagar,
esperando por você chegar!

(Hellina Moscow)





Marcadores:

21 Comentários:

Postar um comentário

<< Home