.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

POETA, AMOR E ESPERANÇA
















POETA, AMOR E ESPERANÇA

Eu sou Poeta ao seu amor...
Pra quando eu falar de amor,
Do meu amor por você,
Seja uma canção dos céus,
Seja uma declaração de amor...


Eu sou Poeta à sua vida...
Pra quando eu falar de sonhos
Possa a renascer a esperança...

Eu sou Poeta aos teus sorrisos...
Pra quando eu falar de felicidade,
Da alegria por você
Possa nos sorrir a esperança
Do amor de eternidade...

Eu sou Poeta ao seu amor...
Pra quando eu falar de amor,
Do meu amor por você...

Eu sou Poeta à sua luz...
Pra quando eu falar de esplendor,
Do meu fulgor por você,
Seja uma declaração de amor,
Do meu amor por você...

Eu sou Poeta à sua vida...
Pra quando eu falar de sonhos
Possa a renascer a esperança...

Eu sou Poeta ao seu amor...
Pra quando eu falar de amor,
Do meu amor por você...

(Débora Neves & Poeta Dolandmay)

Marcadores:

1 Comentários:

  • Nosso poeta Dolandmay tem o coração recheado de Amor, Fé e Sonhos Infinitos...Acredito que até a Tristeza tem no Coração um Pedacinho a espera de um Sorriso...e ás vezes uma Alegria vem de Mãos Perfumadas como as dele que nos Ensinam a Crescer...Hoje minha alegria e honra vem desse lindo dueto...

    Por Blogger Débora, às 29 de fevereiro de 2012 às 10:54  

Postar um comentário

<< Home