.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Reencontros












Reencontros

Sou depois de tempos
o reflexo do teu corpo
distanciado de mim geometricamente

Revejo-me radiada
no lago dos olhos teus
que me descobrem
nas tardes sonolentas
trocadas por noites quietas e ligeiras

Ando por entre mil auroras
para encontrar-te e reassistir
a gênesis da vida
permanecendo em ti
de olhos cerrados
soletrando o silêncio
das horas que passam

Conceição Bentes





















Sol da Vida

Desfolho o reviver
com o gosto dos teus olhos
cheios do silêncio
da tua alma ausente

Livra-me do sol morno
da indiferença,
do mistério das estrelas distantes
que percorrem caminhos desencontrados

Traga-me o viço do recomeçar,
o gesto puro do olhar amante,
as emoções flutuantes
das tardes crepusculares

[Conceição Bentes

Marcadores:

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home