.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM NOVO AMOR












UM NOVO AMOR

Se o amor vier a mim novamente,
Saberei encarar este sentimento,
Embora o tenha no pensamento,
Não serei mais àquele inocente.

Talvez esteja pronto e somente
Viverei uma paixão de momento,
Com todo o ardor e discernimento,

Quando a vida revelar-se à frente.

No sonho que agora vem sozinho,
Pra velar meu sono tão prudente,
Revelando um gesto de carinho.

Enfim sorrir-me-á ternamente,
Um novo amor em meu caminho,
Direi eu que sou feliz novamente

Marco Antonio Orsi

Marcadores:

3 Comentários:

  • Oi, Marta!
    Nossa, muito lindo esse soneto. A expectativa de um novo amor, o coração sempre aberto à vida.
    Admiro muito o Marco Orsi, suas escritas são lotadas de energia, com um Português brilhante. Retrata belamente o sonho, a alma e o amor. Chamo-o de o "Poeta dos Sonhos".
    Parabéns pela escolha da postagem.
    Beijos.
    Ana Lucia!

    Por Blogger Ana Lucia Amantéa, às 30 de agosto de 2012 às 11:17  

  • Martinha querida,
    há tempos disse-lhe que sou fã
    dos sonetos e poesias de Marco Orsi. Gosto muito de tudo que ele escreve.

    Um grande abraço, minha amiga!

    Por Blogger Verluci Almeida, às 30 de agosto de 2012 às 15:46  

  • Oi Marta,
    querida amiga,
    agradeço muito a vc.
    É uma honra pra mim ser publicado aqui nesse jornal.
    Carinhosamente
    Marco Antonio Orsi

    Por Blogger MUSICAS E POESIAS, às 30 de agosto de 2012 às 20:52  

Postar um comentário

<< Home