.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Deusa do Tempo



Deusa do tempo

Sou deusa que caminha no tempo
fragmentando luzes das tempestades
refugiando-me nas incertezas
vestindo a paz do teu silêncio

Enigmática, sigo meu caminho
de mãos dadas à vida
tecendo escolhas,

percorrendo lembranças
em cada folha e mistérios
flores e cores que colhi

No ar deixo pegadas,
ousados perfumes,
e das estradas em mim
ficaram palavras
de cada poema que vivi

Conceição Bentes
 
 
 
 
 


 
 Um Deus alado

Os deuses o trouxeram a mim
nas asas do horizonte
vestido de paixão
com promessas divinas,
desatando os laços
que nos prende à razão

Trilhas o tempo em carruagem de luz
orquestrando a sinfonia
que emana do universo

E nosso encontro acontece
no tempo que me vejo
sob os raios derradeiros
das tardes sonolentas
substituídas pela noite calma
do teu amor.

Conceição Bentes
 
 
 
 


Marcadores:

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Home