.

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Poeta Mineiro!

ALMA EMUDECIDA...

De sonho em sonho,
Construí um castelo,
E ali depositei a paixão,
Mas, com a maré do desgosto,
Tudo foi devastado,
Até meu pobre coração.
Quanto amor sonhei ter um dia,
E por esse amor eu aprendi a sorrir,
Dos teus lábios com frases de ternura,
Embalava minha alma com doçura.
Hoje no desgosto da partida,
Quando dos teus lábios a dor proferiu,
Para esse peito que de amor sonhava,
Tu és mulher... o meu sonho encantado,
Que... somente por ti... minha alma sorriu.

Autor: Alvimar – O Poeta Mineiro...





COMO É BOM AMAR VOCÊ.

Como é bom amar você,
Como é bom...
Mesmo que você não me ame...
Como é bom amar você,
Amo você nas estrelas...
Amo você no luar...
Amo você nos meus sonhos,
Amo você em qual quer lugar...
Você é minha poesia,
Meu jardim minha flor,
É a eterna inspiração,
Desse poeta do amor.
Hoje declaro ao mundo,
Essa minha louca paixão,
Quando você apareceu,
Para me tirar da solidão.
Mulher dos meus encantos,
Que me fez apaixonado,
Hoje vivo na fantasia,
De ser o seu namorado.
Talvez eu tenha hoje,
Amor platônico sem querer,
Mas a minha alma regozija,
Pois... como é bom amar você.

Autor:- Alvimar/ O Poeta Mineiro...








MINHA PASSAGEM...

O silêncio se fez presente na virada,
Dentre tantas pessoas nada ouvia,
O meu mundo estava distante,
Sentindo no peito a dor da agonia.
Os fogos ao céu davam novo brilho,
O frenesi tomava conta do local,
Me sentindo como corpo estranho,
Naquele alucinante e louco arsenal.
Quando da chegada do esperado,
Abraços, beijos e confraternização,
Tudo era festa - com gritos de alegria,
Inerte no meu canto nada sentia.
Assim foi a minha passagem,
Perdido nos meus pensamentos,
O céu - negro se tornou,
Diante do meu sofrimento.

Autor: Alvimar – O Poeta Mineiro...






MENINA MOÇA..

Cabelos negros como o véu da noite,
Adornam os ombros com divina graça,
O teu sorriso, como o desabrochar das flores,
Encantam a todos quando por ela passa.
O teu olhar de feitiço e magia,
Tão encantador como o azul do céu,
Tu és a graça como resplandecer do dia,
Menina moça - de olhos de mel.
Lábios carnudos, tão encantadores,
Boca sensual que provoca o desejo,
O teu encanto atrai admiradores,
Querendo todos provar teus beijos.
O teu andar é formosura,
Como modelo a desfilar,
Os teus passos têm cadência,
Você nasceu para brilhar.

Autor: Alvimar / O Poeta Mineiro...



Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home